06/05/2009

Pontos corridos? Enquete!

Pessoal eu li no globoesporte.com uma notícia de que esse ano o jogador que jogar pelo menos um jogo não poderá mais defender nenhum outro time da mesma divisão naquele ano.

Isso eu não achei nada demais, porém maios na frente o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, lembrou que ninguém acreditava no sistema de pontos corridos e que "hoje a maioria esmagadora aprova o formato, sobretudo o torcedor"...

Encuquei com isso, pois pra mim o antigo sistema com 8ª de final, 4ª de final, semi final e final era muito melhor. Muito mais emocionante.
Um argumento que ouvi é que assim é mais justo. Até concordo que seja justo, mas enfeia o futebol, acaba com a emoção da final, do se superar, da raça pelo título, do mata-mata.

Ah me desculpem mas eu prefiro!

Mas pra tirar a dúvida que o "maioria esmagadora" deixou, fiz uma enquete que está aqui ao lado >>>>>.
Votem e se quiserem opinar, podem usar os comentários!

Nenhum comentário: