04/05/2009

O que eu ando fazendo...

Pessoal sei que o blog aqui tá meio abandonado.. Tenho postado bem de vez em quando. Mas tenho alguns motivos para tal.

-Estou em época de provas na facul, e tenho que estudar porque tá foda!

-Fui chamado pra escrever em outros dois projetos: O Dedo Duro e o The Nerds Theory(TNT).

No Dedo Duro eu faço a coluna Hy Tech, onde tento mostrar um pouco mais desse mundão tecnológico e seus gadgets maravilhosos!
Já o TNT é um site sobre a série The Big Bang Theory! Quem gosta, visite pois lá tem várias notícias, informações e guias de episódios. Eu tento ajudar lá! Quem não conhece a série, visite e conheça. Não se arrependerá!

Ah! Se alguém quiser saber um pouco mais sobre o que eu ando fazendo ou oq eu eu faço na net, pode me seguir no twitter. Eu deixo!

Bom depois das desculpas, vou-me pois a aula começará em breve e tenho que jantar!
Bjundas e até amanhã!

Nenhum comentário: