07/05/2009

Mágica!

Como fazer um carro desaparecer?



Sério! O vídeo é muito bom! Muito mesmo! Que tal jogar uma placa de ferro a mais de 1000km/h contra um carro!?

Veja você mesmo no vídeo!!!


E comente depois, é claro!

3 comentários:

conversaatrevida disse...

Nossa....
Que foi, tu tentou tirar carteira e NÃO PASSOU foi?............rs

Realmente aquele 'trem' deixando um rastro de fogo e depois dando a impressão que está 'apagando' o carro impressiona mesmo.

Mas ainda acho que tu tá na 'bronca' com carro.......rsrs

Bjooooooo

Atrê

Eudu disse...

Não, não tentei tirar a carteira não, mas o vídeo é irado!

R. Prado disse...

Krak!!!!
q foda isso kra!!
mt show!!!!!