14/05/2009

NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!

Pois é queridos leitores....
Algo que eu sempre temi, sempre evitei aconteceu!
Não parece verdade mas, infelizmente, é!

Sabe aquele lance de não querer ter filhos!?
Então....hoje fui informado da temível verdade:
ESTOU GRÁVIDO!



E é uma menina! Logo o que dá mais trabalho, o mais chato, o mais reclamão dos sexos! Pelo menos vou ter uma empregada em casa!



E se é pra surrpreender de vez, sabe quem é o pai!? O Papa! Isso mesmo O Papa. Ele fica se fingindo de santinho......


"The Pope
Oh, girl- that is just so wrong on so many levels, we don't even know where to begin. Thanks for bringing down the Catholic Church single-handedly. "

Não acredita!? Então olha o certificado, com padrinhos e tudo!



Sabe onde eu fiz o teste!?
No Free Online Pregnancy Tester!
Teste você também!

6 comentários:

Diego Azevedo Sodré disse...

Quando vai ser o chá de bebê?

conversaatrevida disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

ADOREI isso....

CLARO que eu fui lá fazer...

No primeiro teste deu que eu NÃO estava grávida...mas por via das dúvidas fiz um outro exame mais completo que mostrou que eu vou ter um LINDO menino. Vai ser um bebê TÃO sorridente quanto os pais.

Aliás....o pai do meu é o Bill Clinton...
Acho que foi concebido numa 'casinha branca'..........é que fiz estágio na casinha branca da fazenda dele....rsrs

Bom...quanto a sua menina ter como pai o PAPA é fácil de se entender né?
UM dos dois tinha que usar vestido.
rs.........

Fim de semana eu vou posar esse link no meu blog...ADOREI.

bjão

Eudu disse...

Diego: Pô não sei se vai ter chá de bebê não....o Papa tá querendo abafar o caso, sabe como é... todo aquele lance de abstinência e tal, pode pegar mal.....

Atrê: Sabe como é...num posso ver um rabo de saia! uahuahuahuahuahuah

Adorei o seu! O Bill é hilário! Eu vi outros pais lá...
Tem leiteiro, carteiro, menino da piscina, vizinho, unsa caras estranhos que não conheço.....

Sentimental ♥ disse...

Parabéns? rs
eu tmb 'estou' grávida e será uma menina, a cara da sua por sinal, será q sou a mãe da sua e vc o pai da minha???
bjs

Eudu disse...

Sentimental: Só se for gravidez online sem conhecimento! uahuahuahauhauhauha

Sentimental ♥ disse...

é verdade...
maaaas, foi bom pra vc? rs
bj