11/05/2009

Chora Maísa!

Ontem eu vi no Jumentrix um vídeo da Maísa!
Achei genial....

Sempre vemos a Maísa como uma anã! (Eu pelo menos nunca tinha visto como criança!)
Aqui vou fazer uma breve selação de vídeos dela.

Maísa zuando o João por escolher o balão rosa:

"Tá bom querido, vamos lá!"


Se você não viu, não vê CQC nem acessa a internet, mas aí vai. Maísa tirando a peruca do Sílvio.

"Vem aí....vem aí a Tarantela!"

Maísa empacotada pelo Sílvio!

"É hoje que eu me livro...hi hi "


Mas é a 1ª vez que vejo ela se ferrando!!!!

"Me dá a mão aqui..hihi me dá a mão, não fica preocupada.. hihihihih"


Mas que eu ri, ahhhhh eu ri!

Valeu jumentrix!!!


Provavelmente estará hoje no top5 do CQC!!! uhauhauhauahuahauh

3 comentários:

Anônimo disse...

Por esse "Rosa João" a gente vê que tanto se diz que o preconceito está diminuindo... mas infelizmente não o suficiente pra não chegar até as gerações mais novinhas.

OLha, eu as vezes acho essa menina uma MALA mesmo...MAS se fosse minha filha que o TIO Silvio prendesse ali de verdade eu processava ele.

bjooooooooooooooo

Hummmmmmmm...será que tu vai ter um cabelinho perturbado ou uma 'maisinha malinha' hein? (se é que não tem ainda...rs)

bjo

Atrê

Cabeludo disse...

Concordo com o preconceito....acho muito difícil de combatê-lo!

Agora, pô Atrê! Eu comento no seu blog, fico mó feliz quando vc comenta aqui, e vc vem e me roga praga?
Sai pra lá, que mané filho q!!

HUM HUM HUM!!!!

Sentimental ♥ disse...

bom, já gostei muito dessa muleca, achava ela uma graça, só q agora com o Sílvio aos domingos acho q a guria perdeu a esseência de criança...

tem muitos vídeos dela no programa q ela faz ou fazia q são muito bons, ela era bem natural e autêntica ao extremo.

beijos