17/03/2009

Simpsons? Nós temos!

Aqui no cabeludo você acha um pouco de tudo!
Achei muito bom, tem um tempo, mas bem engraçado!

O site Drinkstuff é muito bom!
Várias coisas engraçadas e como o nome sugere são coisas pra quem bebe. Nem todas, mas ainda sim muito bom!

Tem fantasias, máscaras, entre outros....




Me amarrei nessa fantasia do Krusty! Eu iria numa festa com essa!


Essa do Mr. Burns também é irada!

Essa máscara é a cara do Homer. D'uH! Muito perfeita!

Agora esse gadget é muito legal! Ele fica na geladeira e solta algumas frases quando você a abre! Frases como:
• Mmmm... fattening. (MMmmmmm engordativo.)
• Mmmm... something. (Mmmmm alguma coisa.)
• I could really go for a hot dog. (Eu realmente poderia comer um cachorro quente.)
• Let's all calm down. Everyone's going to be just fine, as long as I've got enough beers! (Vamos todos nos acalmar. Tudo vai ficar bem contanto que eu tenha cervejas suficientes.)

Pra mim só faltou o Mmmm Donuts!




Esse é o Moe de apertar. Stress Reliever! Pra relaxar....


Encontre aqui outras coisas dos Simpsons. Passeie pelo site, é ótimo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Pelo jeito você é fã dos Simpsons... Hehehe! Adorei o bonequinho de geladeira!

Anônimo disse...

Que medo dessas pessoas!!hahaha
Mas é bem legal!!
eu adoro simpsons e eu tb queria ter uma mascara do homer!haha
Eu vi esses dias na net um site que tem varias coisas dos simpsons, se voce quiser ver: http://mais.uol.com.br/view/4j01bnbyg94h/especial-espacial-et-adoravel-0402366CE0915326?types=A&
Valeu e gostei do blog!

Anônimo disse...

Já pensou se o cara no melhor da festa resolve 'animar' a noite aparecendo com uma fantasia dessas?
Melhor NEM imaginar..........rsrs

Bjos

Atrê