11/03/2009

12 Motivos pra não ter filhos!

No blog Mente Cuca eu vi uma lista SENSACIONAL! É bem engraçada e ainda mais pra mim, porque eu não quero filhos!


"1- Ele deixará sua mulher gorda, com estrias e cheia de vontade de comer coisas estranhas por 9 longos meses!

2- Você terá que buscar essas coisas estranhas para ela. Mesmo que seja um "Coq au Vin", também conhecido como "galo ao vinho tinto", comida típica da FRANÇA !!!

3- Se você não buscar, corre o risco de ter um filho com cara de galo! Mas veja pelo lado bom, pior seria se ela pedisse uma "Piranha a la Bebel com Pirão Carioca" e sua filha nascesse com cara de piranha!"

Pra ler os outros 9 clique aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

hummmmmmmmmmm...

TE ADORO tu sabe, mas acho que NÃO vou lá ler não....

NÃO gostei NEM dessas 3 aí...

Desculpa, MAS achei...Sem graça.

ah, sei lá...

Vai ver é aa TPM...tu sabe que nessa época NADA tem graça pra nós...

bjo e bagunçada nos cabelos.

Atrê

Anônimo disse...

rsrs...

Na verdade foi uma 'piadinha'...

ok, ok...
Eu sou PÉSSIMA com piadas....rsrs

bom, mas também...Não concordo muito mesmo.............rsrsrs

Só perturbando ainda mais esses seus cabelos.......rs

bjao

Atrê