19/03/2009

Gadgets e tranqueiras!!

ATENÇÃO! Esse post faz parte de uma série de sei lá quantos! Clique na tag gadgets e se divirta!


Então vamos ao que eu quis e fiquei querendu!

Jarras iluminadas! ($11)
São jarras plásticas transparentes. Mas ao ligar elas se transformam em jarras coloridas, iluminadas! São jarras fantásticas!


Via Bem Legaus!

O prendedor de copo, ou Drinkclip é essa tranqueira iraaaada aí de baixo! ($12)
Uma tranqueira bem legaus pois não se prende só a mesa, como na foto, mas em braço de cadeiras, todos os tipos de mesas, entre outros. Evita-se derramamento e aquela marca redonda do "suor" do copo em mesas frescas! Clique no link para ver outras cores e em outros locais!


Abajur de raposa. ($30)
Um abajur pra combinar com qualquer outra coisa que você tenha do firefox. Ou não. Ou simplesmente porque achou botinim......

Via Nerd Approved.


Esse é um daqueles quadros de avisos. ($18)
Só que numa forma bem mais legal! É magnético q os dardos são os ímas pra você grudar.
A sugestão do Nerd é: use como um mapa. Na cabeça coisa de extrema importância que não podem ser esquecidas. No ombro você pode deixálas um pouco de lado.
Acho que na barriga é um bom lugar pra pendurar aquela receita!



Fita adesiva de rua. ($19)
Genial. Agora você pode passar fita adesiva nas coisas e parecer que tem uma rua ali.
Ou pode fazer um percurso imenso pro seu sobrinho brincar com os Hot Wheels dele!



Cadeira tanque. ($??)
Cadeira interessante! Realmente parece uma esteira de tanque e se meu inglês não me sacaneou ela realmente anda. O difícil deve ser fazer curva!




Adesivos Youtube!
Transforme tudo que você vê na TV em vídeos do Youtube!
IRADO!!!!

Via CraziestGadgets.



Clip de dinheiro! (+/- $4)
Como eu quero precisar de um desses! Quero muito!
E quando eu precisar vou querer um desses dois, ambos bem legais!

OU


Capa do Batman! Pro seu cachorro!
AUHoaiuhoAIUHAOIUHaOIUha
Ri muito quando vi!



Repare na carinha do cachorro?
Ele não te diz, "por favor, comente!" ??

Mais um da série já pronto e agendado! Aguarde!

5 comentários:

R. Prado disse...

Krak ae gostei do "drinkclip", eu chamaria d porta-copos, queria um desses, pois ouviria menos minha mae!!rsrss

quadro de avisos tb mt show!!!
vou botar a data da prova d calculo na cabeça, pois eh a mais importante!!!! Socorroooooooooo!!!!! (só quem sabe vai entender!)
rsrsrssrrsrsrss

po e a pista (de fita adesiva)pro carrinho!!!rsrsrs
sou fã desses carrinhos!!hehe


po e a kra do cachorro quer dizer q ele nao gosta do Batman, ele prefere a capa do superman! :D

Cabeludo disse...

Boa....a capa do superman tbm seria irada!

Anônimo disse...

a cadeira é TUUUUUUUUUDO se realmente andar...

agora eu já me contentava com a caneca pra encaixar na mesa do PC...
me dá, me dá, me dá, me dá, me dá, me dá, me dá, me dá, me dá, me dá, me dá, me dá, me dá, me dá, me dá, me dá, me dá, me dá, me dá, me dá, me dá, me dá, me dá, me dá, me dá, me dá, me dá!!!!!!!

***

Hoje, dia 20 de março é dia do BLOGUEIRO.
Parabéns por ser da turma que sabe as dores e delícias de ‘blogar’.
Porque nem todo post é lido,
Poucos são entendidos...
Mas a gente ta sempre aí dando o nosso recado e esperando ser linkado.
Um dia depois do outro, vamos escrevendo... E tem uns FDP que continuam não lendo...
MAS a gente segue em frente e se é blogueiro, também é leitor.
Adooooooooro a blogsfera.
NEM sempre entendo...
NEM sempre participo...
Nem sempre aprovo o que leio...
MAS me divirto e aprendo SEMPRE( tudo bem que as vezes aprendo coisa que não presta........rs)
Mas como diria minha mãe: O que não presta tem o seu valor.
Serve pra gente lembrar de NÃO fazer igual.
(e depois tem sempre alguém que vai ler o que a gente postou e pensar ‘NOSSA, QUE HORROR!!!’
FAZ parte da vida de blogueiro)
bjão

Atrê

Fernanda Turino disse...

Quero dinheiro para o clipe de dinheiro ahahahahah

Unknown disse...

quero uma caneca de encaixar,putz,da horinha