04/03/2009

Cuecas!

Bom quando eu fiz um post sobre camisas (aqui), aliás tem outros saindo já já, a Atrê sugeriu que eu fizesse um sobre cuecas. Gostei e dei uma procurada, não achei muita coisa, mas já é um começo, bem engraçado por sinal!

Tem cueca pra todos os gostos:


Do tipo que "viaja":


Pink Floyd



Lutadores:

Rocky!



Adoradores de Coca Cola, como eu!

Com piadinha!!!!!



Mais uma da série do Mário. (Que Mário?!)

"How to score a princess"(algo como "Como pegar a princesa")Tendeu?



Anos 80:




Essa eu só coloquei porque achei bem criativa, mas nada demais não!



Agora essa do Elefantinho! AOIUHAIOUHAOIUHAOIUHAOIUH
Pra fechar com chave de ouro!


Comentem!

Fonte: stylin e Google!

3 comentários:

L. disse...

Gostei da do elefantinho. So sexy!
Bjim,
L.

Thais disse...

mto sexy essa do elefantinho hein
hahahahahahahahahahahahahahaha

manerinhas as outras, bem essa do pac-man é meio colorida demais, mas ainda tá melhor q aquelas de pinguim

Jefferson Coelho disse...

Bem bacana o post. As cuecas são bem divertidas e criativas... A cueca com o desenho do cara pelado! Muito legal. Idéia original e muito criativa! Divertidíssima! Parabéns!