03/01/2009

O que você acha disso!?

Eu tenho no meu feed uns dois ou três sites de gadgets, ou bugingangas, ou coisas legais de nerds!!!
Apesar de eu não ser um! uhaoiauhoaiuhaiouhaoiuhaoiuh
Talvez um geek.
Aliás, você sabe o que é um geek!?

MAAAAAAaaaaaasss resolvi postar aqui alguns gadgets que achei irado!
Vale lembrar que todos aqui representado estão realmente a venda!



Sim, uma pistola pra você guardar suas camisinhas. Por quê? Pra quê? Sei lá! Mas é maneiro!

Você gostaria de sorrir todo dia de manhã? Eu tenho o que você precisa!

Imagine você acordar e fazer umas torradas do Darth Vader!? Foda demais!
Melhor que isso só se depois de tomar café, for jogar Wii!

Lembra do tutorial pra transar no carro!?
Aqui vai um gadget pra ajudar ainda mais!
Agora não tem mais nenhuma desculpa pra não fazer!

Você pode usar em outros lugares também, se quiser!
"Stick it to'em" foi genial!

Essa idéia é beeem idiota, mas é hilária!
Olha isso!



Sim! Um pacotes de camisinhas com a sua cara!
Personalizado! E ainda pode escrever uma mensagem!
O que você escreveria?

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahaha
é, vc tá meio geek mesmo hehehehehehe
a torradeira do star wars é iraaada!!!
e o shower power... bom, é útil né hahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahaha