16/01/2009

E eu pensei já não me surpreender mais....

Quando se trata de sexo/sexualidade nunca se viu de tudo. Eu já acreditava, mas agora! Eu dificilmente me surpreendia sobre o assunto. Não que eu seja um expert ou qualquer coisa do gênero, mas sou um curioso, pesquiso bastante.

Você gosta de Mário!?
Pode ser o do armário, mas eu to falando do personagem da Nintendo.

























Eu sei que existem fãs, eu sei que existem tarados, eu sei que exitem nerds, de ambos os sexos, mas isso é o cúmulo! A junção de todos os citados dá nisso:

Um vibrador de cogumelo do Mário.






















Esse é do nerdapproved.



Um não, dois:



Esse já é do gizmodo



Muitos dos vibradores hoje em dia são disfarçados de objetos do cotidiano.
Tem pra todos os gostos, batom, mini-lanterna, pato de borracha, objeto estranho com luzes, soldadinho, pirulito, sapo, joaninha e até bola de futebol! Isso tudo em um só site! Não acredita!? Clica em cada um deles pra ver.

Mas eu quero comentar sobre essa imagem de um vibrador de cogumelo "disfarçado" de alomfada. Na imagem, dá pra ver que eles tentam disfarçar como apoio de pés, mas na imagem seguinte ele já aparece estratégicamente posicionado. Muito bom!

Eu não sei o que as categorias acimas isoladamente (Fãs, nerds, tarados) acham disso, mas juntado todas elas, os adeptos com certeza vão adorar!
Não consegui deixar de imaginar uma fã/nerd/tarda se contorcendo e gemendo "ai....Máááááááááááário!"

Nunca, nunca mesmo eu achei que fosse ver algo assim.
Cada uma que me aparece!
Bye

Um comentário:

Fernanda Turino disse...

cara, fiquei sem palavras
ahahahha