13/01/2009

Quero morar sozinho!

Já faz tempo que quero morar sozinho! Aliás desde que eu tenho uns 15, 16 anos eu penso nisso!

Também eu tenho 3 irmãos, sendo 2 mais velhos. E sendo um deles que me maltratou e muito quando eu era menor. Eu ficava sozinho com ele e ele se julgava meu pai e queria mandar em mim. Eu sempre o enfrentei e sempre apanhei, 7 anos mais velho, mas sempre o enfrentei.

Logo eu sempre quis sair de casa. Tinha o sonho de ao completar 18, trabalhar e sair de casa, já copm minha carteira de motorista, é claro.
Infelizmente nada disso aconteceu.

Continuo a estudar, a tentar passar nas matérias. Continuo a não estudar o quanto eu deveria. Logo eu não trabalho. Logo não tenho dinheiro, logo não tenho nenhuma das coisas, nem moro sozinho nem tenho carteira nem trabalho!

E cada vez mais morar aqui me enche! Caraca! Meus irmãos simplesmente não ajudam em nada. Em nada!
Cada vez mais isso me atinge! Isso me emputece, me entristece!
Nada de ajudar. Nada de conversar.
Só reclamar, só fazer o que quer e depois reclamar de novo!

Tô cansado! Tô puto! Tô de saco cheio dessa casa.

Mas infelizmente não parece que vai mudar em breve.....

2 comentários:

Fernanda Turino disse...

Eu também quero morar sozinha, mas isso ainda é um sonho distante.
eu trabalho, alias to no estagio agora, mas ganho mal demais.
vc quer morar sozinho em buracá?

o oi? zoando não foi só para os cabeludos. Foi todos outros espécimes que citei! Foi para o fato de eu ter um gosto tão abrangente! ahaha
nada contra cabelo comprido.

beijos!

Fernanda Turino disse...

Ah e me chamar de cachorrona foi uma ironia!! ahah
O que eu prefiro mesmo é sem apelidinhos.
Sou chata né?