29/12/2008

Tirinha-CUBO



Clique na imagem para ampliar.

3 comentários:

*.*MeL*.* disse...

kkkk
qqr semelhança eh mera coincidencia neh não??
parece alguem q eu conheço ...
so não digo o nome pq tenho medo q um raio tb me atinja " acidentalmente"
kkkkkkkkkkkkkkkk
bjokas
=o*

Thais disse...

hahahahahahahahahahahahaha
boa, gostei, gostei
=D

Fernanda Turino disse...

hahahahahaha

Me da um cubo mágico de presente para eu tentar resolver também!!

Resolvo em 2 minutos ahaha

mentira, eu nunca tive um acredita?

bom ano novo!