29/12/2008

Rubik's Cube

Rubik's Cube
Conhece?
Não?

E aquele cubo mágico? De R$1,99? Esse você conhece né?


Caraca! Eu FINALMENTE resolvi o meu!!!!! SIM! Eu faço parte da minoria que algum dia conseguiu resolver o DAMN cubo!

Sim, eu tive vontade de tacá-lo na parede!
Sim, eu tive vontade de desmontar e montar com as cores certas!
Mas NÃO! Eu me mantive perseverante, vi os vídeos váááárias vezes, me mantive perto do cubo e CONSEGUI!

Depois vou colocar no meu orkut fotos do cubo montado e desmontado! Eu sei que você pode dizer "- Ah você tirou fotos com ele montado, como você comprou, e depois desmontado."
FODA-SE!
Eu fiz....tenta lá! UAHuahUAHUahuHAUAHUhaUHUHAuhuhAUHUAH


Agora eu fiz no método mais básico, mais devagar. Tem outros que eu vou tentar aprender, o intermediário e o avançado.

Quem sabe um dia eu não faça em 18.55seg e ultra-rápido com 1 mão?
Ou quem sabe vendado?
Tá os links são do Pedro Santos. O cara até compete nisso, se eu entendi direito e é bom nisso! Além de saber ele repassa! Eu passeei no seu site e no seu canal do you tube! Passem lá!
Ele faz até um cubo bizarro e um 4x4x4.

Eu não aprendi com ele, mas a menina(Vampira) que fez os videos de onde eu aprendi, acho que aprendeu com ele.

No youtube tem uns de 6x6x6 e 7x7x7.
Aí já é demais pra mim!

Ah! Procurando imagens de cubos, olha o que eu achei:

Uma mesa de cubo mágico! Uma mesa! IRADO!!!
Inté

3 comentários:

R. Prado disse...

aeeee!!!

congratulations!!!!
rsrsrs

Anônimo disse...

Parabéns!!!!! xD
O carinha q faz vendado é sinistro mesmo
Eu queeeeeeeeeeero essa mesa!!!!!

Anônimo disse...

Não acredito nesses caras que montam o cubo com os olhos vendados. Se vc quer aprender de verdade veja no lnk
http://www.youtube.com/results?search_type=&search_query=cedric+ensina&aq=f
Até