23/12/2008

Ela tem uma carinha de.......

Cara dia desses, acredito que sexta-feira, a moça que vem aqui de vez em quando limpar, a Néia (Ah Néia!!!), me fez dar boas risadas.

Ela comentava amenidades enquanto limpava a cozinha e eu tentava fugir do papo (haja saco!), mas ela soltou uma pérola!

Ela perguntou sobre minha ex-namorada. Disse que ela era quietinha, tranquila, e que tinha uma carinha de.... NUTRICIONISTA!
WTF!
Como assim!?
Como alguém tem uma cara de nutricionista? Como? Alguém sabe me explicar?

Como dito acima, eu não queria alongar a conversa (em vão), por isso não perguntei o que era uma carinha de nutricionista, mas caraleo! Com,o ela consegue?

Aí ela me explicou como consegue ser esse karma na nossa casa, ela nasceu no dia das bruxas! ouiahaoiuhaoiuhaoiuhaoiuhaioua

2 comentários:

Thais disse...

Puts, tinha q ser a Néia!!!! hahahahahahahahaha Bom, ela ficou longe do seu copo dessa vez né?!

*.*MeL*.* disse...

kkkk
dexa soh ela ver isso que ela vai te mostrar com quantos xuxus se faz uma cara de nutricionista
hsuashushuashsu
bjokas te doluuU
=o*