23/12/2008

Ela tem uma carinha de.......

Cara dia desses, acredito que sexta-feira, a moça que vem aqui de vez em quando limpar, a Néia (Ah Néia!!!), me fez dar boas risadas.

Ela comentava amenidades enquanto limpava a cozinha e eu tentava fugir do papo (haja saco!), mas ela soltou uma pérola!

Ela perguntou sobre minha ex-namorada. Disse que ela era quietinha, tranquila, e que tinha uma carinha de.... NUTRICIONISTA!
WTF!
Como assim!?
Como alguém tem uma cara de nutricionista? Como? Alguém sabe me explicar?

Como dito acima, eu não queria alongar a conversa (em vão), por isso não perguntei o que era uma carinha de nutricionista, mas caraleo! Com,o ela consegue?

Aí ela me explicou como consegue ser esse karma na nossa casa, ela nasceu no dia das bruxas! ouiahaoiuhaoiuhaoiuhaoiuhaioua

2 comentários:

Anônimo disse...

Puts, tinha q ser a Néia!!!! hahahahahahahahaha Bom, ela ficou longe do seu copo dessa vez né?!

Anônimo disse...

kkkk
dexa soh ela ver isso que ela vai te mostrar com quantos xuxus se faz uma cara de nutricionista
hsuashushuashsu
bjokas te doluuU
=o*