13/10/2008

Só Jesus....

Pegando carona com o blog controleremoto.tv venho falar do fanatismo religioso e como eles enchem o saco com isso!
Sim eu acredito em Deus, não, não tenho religião! Mas pq se vc tem, vc tem q tentar me converter!? Sem falar nas q enganam os fiéis...
Q saco! E eles não estão mais satisfeitos em encher o saco de muitos com seus cantos em caixas de som em suas igrejas, agora eles também cantam em ônibus!!! Eu estava indo trabalhar, uma da tarde, e ao entrar no ônibus ouço algo bem baixo ao fundo de minha música. Pois GRAÇAS A DEUS o meu celular tem música. Depois de pagar o coitado do motorista, me dirigi ao meu assento. Eis q vejo um grupo de jovens ao fundo cantando, com violão e tudo.
Fiquei curioso e tirei o fone para ouvir o q cantavam eis q percebi ser música de louvor!
Porra! Haja saco. E nem com o meu fone eu deixava de escutar totalmente a ladainha da música.

O q aconteceu com os jovens baderneiros q cantavam "chora bananeira" ou" nessa bumba eu não ando mais, acharam um bagulho no banco de trás!" NÃO! Agora eles tem todo tipo de música, de louvor: se você quer rebolar até o chão de sainha, não tem problema, faça enquanto canta "Rebola tuuudo, eu te amo Jesuuuus!!!" Ou um axé do tipo " Segura na corda de Deus, prá lá e pra cá!!!" Ou qualquer coisa q você quiser!!!!! E cante no lugar q você conseguir incomodar mais gente ao mesmo tempo!

Eu realmente fiquei com pena daqueles q não tinham um fone pra amenizar sua dor! Eu queria ver se fosse um bando de muleques de 13 anos cantando funk! Aí todo mundo tinha se revoltado e brigado com eles, até tirado do ônibus debaixo de pesco-tapas! Mas como era música de louvor, todo mundo tem medo de "arder no mármore do inferno!"

AHH!! E pra finalizar o dia, enquanto eu esperava por um ônibus por uma hora e meia apareceu uma senhora e conversou comigo sobre a falta de ônibus! Ela disse q já reclamava há anos da demora dos ônibus, e blá blá blá....
E terminou a frase com: "Ai...ai.....Só Jesus...."

Um comentário:

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaaaaah!!!!
Um dia Deus fica puto e manda um raio bem nas caixas de som dessas igrejas!!!!! Gente Deus não é surdoooooo!!!!
Eu queria ver se um satanista resolvesse "pregar" por aí hahahahahahahahahahaha
Pensando bem é melhor não, aí é q esses pentelhos q não amor algum ao próximo iam sair cantando e louvando o Senhor

Pois é, tem até micarata "santa", hahahahahahaha como se isso fosse possível!!!!

E aquela tal de Aline Barros, q raiva q eu fiquei qndo ela disse, no dvd dela (tipo xuxa só p/ baixinhos) q Deus amava as pessoa de coração puro e as pessoas de coração puro são aquelas q doam a Jesus até aquilo q vai lhes fazer falta! O.O Absuuuuuuuuuuurdo!!!!!!