21/10/2008

CAGALHO! Vou falar um palavrão daki a pouco.....

Tava demorando. Meu computador tava bem demais! Meses e mais meses sem problemas. Até q o inevitável me alcançou.

Começou simples. Chato, mas ignorável. Uma mensagem de erro após o logon no windows: "csrcs.exe O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item."
Até ae problema nenhum, apensa apertar OK e continuar.....

Mas fui ao pcforum onde eu sempre resolvo os meus problemas de informática.
Fiz o q mandaram e me sugeriram retirar o meu AVG e botar um outro lá.
Tirei.
BUM!
ACABOU.

Nada foi direito daí pra frente. Começaram vários erros bizarros de "a memória não pôde ser "read" " e de repente o malfadado: "o sistema desligará em 1 minuto." e uma contagem regressiva.

Pronto! FUDEU! Saí igual um louco salvando tudo q podia, pra ver se naum perdia o q tava fazendo na hora. DOCE ILUSÃO! O contador chegou ao zero e nada aconteceu. Tentei instalar o outro anti-virus mas deu erro e mandou eu reiniciar o PC. Antes q eu pudesse o PC o fez sozinho! PQP! Depois disso não conseguia fazer LOGON. AO fazer logon ele dava uns segundos (após a mensagem de erro csrcs.exe) e reiniciava sozinho.

Entrei no forum de novo e um monte de procedimentos, instalações, tentativa e milhares, muitas reinicializções depois, NADA! PQP! AGora ao fazer logon o PC faz logoff direto.

Parece q tá de zuação sabe? "vai....faz logon....isso...tah achando q tah tudo bem, né?! TOMA LOGOFF!@!! AOIUHAOIUAHOAIUHAOIUHAOIUHAOIUAHAIOUHAOI
quer tentar de novo?....pode tentar..... hihihihihih....." Maldito duende q controla o meu PC
Tava de chico ontem e fudeu o meu computador!!!!!
Só espero q não seja um duende EMO com raiva do mundo....senão daki a pouco vou ter q ouvir SimplePlan pra consertar o PC...
"Sorry, I can't be perfect...."

3 comentários:

Anônimo disse...

É amor, seu pc realmente não gosta de ficar mto tempo funcionando bem...
Ah, se o duende do seu pc for emo pede pro Marcelo usar o pc um pouco hahahahahahahahahahahaha qm sabe eles se entendem?????
hahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahaahaha

Bjo amooooooooooor

ann4flow disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Muito boa essa....
Vc não sabe que os pc's têm vida própria?? Vc tem que saber conversar com eles, entendê-los...
Qualquer dia senta na frente dele, dá bom dia, faz um carinho... quem sabe ele não se sente melhor???
=)

Beijinhos

Anônimo disse...

ESSA É BOA! ATE A PARTE DE CONSERTAR
A MALDITA MENSAGEN DE ERRO ""O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item""ERA MUITO FACIL BASTA IR ATE Painel de controle -> Opçoes da Internet -> Segurança -> Intranet local -> "adicionar site", dai coloca http://www.microsoft.com e pronto mensagen de erro eliminada! caso aconteça outra vez ta ai