Gadgets e tranqueiras! -Galeria-

Começamos com um conceito. Ainda não é um gadget, mas espero que vire, pois é muito boa a idéia. Um fone com zíper! Acabe com aquela coisa de passar o fone por trás do pescoço, de prender não sei onde.....
Na idéia do criador, o zíper ainda controlaria volume, e passaria as músicas.....vamos torcer!


Parador de porta! Ótima idéia.....Auto explicativo. ($14)


Caneca pra viagem. Auto-explicativo também!($11)


Catamaram PET! ($15)
Tenha o seu catamaran! Pegue dua garrafas de refrigerantes vazia e use de bóias. Duas pilhas pequenas e você tem o seu catamaran!
Muito legal pra tacar na piscina!


Prato de taco. ($8 pack com 6)
Nunca tive a chance de comer tacos, mas morro de vontade! Alguém me chama?! Mas posso também aprender a fazer! E esses pratos parecem perfeitos pra servi-los! E são baratinhos!


Luva de ping-pong ($100)
Eu me amarro em ping pong ou tênis de mesa se você preferir! Quando eu tiver uma CASA com certeza terei uma mesa lá! E essa "luva" é ótima! Altamente divertida e intuitiva!
Me amarrei!


Roupas de bebê do Miami Ink. ($??)
Sim! Roupas de bebês dos tatuadores do Miami Ink! Quem acompanha a série com certeza confia nos caras de olhos fechados, quando se trata de desenhos! Eles criaram uma marca de camisas e talz, e essas roupinhas de bebê são iradas!!!! Deixe seus filhos mais cool's!




O sapo "safadeeeenho". ($30)
Esse sapo dá aquele assobio (fiiiiu fiu) pra qualquer coisa que passe perto dele! Deve ser irado ter um desses numa casa com gatos, ou cachorros! Os bichos iam morrer do coração!!!!


Canecas Crayon! ($9 cada)
Essa é indicação certa pra Patroa! Ela se amarra em canecas e ia adorar essas! Muito bonitinhas e nem tão caras assim! Bem legal mesmo!


Boné com letreiro eletrônico. ($24)
Esse boné fica passando a mensagem que você quiser no visor de LEd que possui ali em cima! Deve ser hilário escrever coisas do tipo "Tem um idiota lendo....e continua lendo!"


Bóia motorizada! ($100)
Essa bóia motorizada deve ser foda pra brincar de bate bate na piscina! Pena ser tão cara!


Bloqueia gelo. ($9 pack com 4)
Esse entra na galeria de útilidades. Bloqueando o gelo, ele facilita muito o degustar de suas bebidas estúpidamente geladas!



Set de Senhor dos Anéis($350)
Esse Set é absurdo de maneiro! Uma cena foda demais, porém como é fodáááássimo é caro pacaraleo também!
Já postei um Légolas aqui da mesma empresa, fodássimo também! Esse Set é bem detalhado e bem grandinho também.
Ótimo brinquedo, mas caro demais!



Marvel super-derfomados! ($13)
Esse heróis da Marvel são de pelúcia. Gostei porque dá uma visão diferente, não os bonecos perfeitos de sempre, uma graça a mais!
E relativamente barato!


Não esqueça de comentar!