24/10/2008

Ouvirás a sua intuição!

Axo que deveriam ser 11 mandamentos. e o 11º seria: "Ouvirás a sua intuição!"

Cara...hoje tive a certeza que minha intuição não é fraca. E comprovei, pelo menos pra mim, todo aquele lance de energia, de você sentir o ambiente, o dia, ou coisas assim....
(Relembrando "O" dia)

Hoje ao ir almoçar senti que minha energia não tava boa, não estava me sentindo 100%. Não estava passando mal nem nada, apenas sentia que não estava BEM! Almocei tranquilamente ri e talz, mas pensei em faltar ao treino (judô) pois algo me dizia para não ir. Mas pensei que tinha assuntos a tratar a noite por lá mesmo e que teria que ficar. Fiquei e treinei.

Durante o treino estava me sentindo cansado, indisposto e absurdamente com preguiça. Coisas que nunca acontecem! Mas ainda sim insisti.
Avisei ao meu professor que não iria fazer o handori (luta) pois estava me sentindo meio estranho e achava q se o fizesse iria me machucar! Ouvi algumas gracinhas, que tava ficando menstruado, mas levei na boa.

O prof sugeriu que eu só treinasse a parte de chão, mais tranquila, menos probabilidade de me machucar. Aceitei. Doce ilusão....
Quando fui fazer uma posição que estou acostumado (jigoku-jimê ou crucifixo), na 1ª luta, me machuquei. Sozinho. o meu adversário não teve nada com isso.
Ao fazer o rolamento, coisa mais comum não há, enfiei a cara no chão, fiz um corte na pálpebra esquerda, um roxo na mação do rosto e um nariz sangrando.

Ah se eu tivesse escutado a minha vozinha....."Não faz, vc vai se machucar......não faz...." TOMA!


AH! Acho que consertei meu PC. Graças a galera do PCFORUM!
CHUPA SEU DUENDE EMO DESGRAÇADO!! TOMA, TOMA!!! TOMA, TOMA!!! TOMA, TOMA!!!

Um comentário:

Thais disse...

hahahahahahahaha ficando menstruado foi óóóóóóóóóótimo!!!!!!!!!!
Só esse "axo" aí q ficou feio ;P

Tadinho, um rostinho tão lindo... pelo menos vc não se machucou sério, não quebrou nada, não teve que levar ponto... Da próxima vez siga sua intuição e fique inteiro!!!!

Bjooooo