Quem quer ser espião!?

Você já pensou em ser um espião!? No melhor estilo 007 com câmera no relógio ou na gravata!?
Agora você pode!

Ou ainda quer saber o que a sua empregada faz quando você sai de casa!?

Quem sabe tentar dar o flagra na sua mulher?!

Ou pegar o seu sobrinho safado roubando dinheiro no seu quarto??

Pro propósito que for, esse é o seu post!

Aqui tem uma galeria de gadgets espiões! Tem de tudo.

Relógio com câmera. ($56, armazena 4Gb, USB,640x480 pixels)
A câmera está no número 6. O botão de baixo da esquerda liga e deliga a câmera!
Achei que tem outros gadgets melhores do que um relógio, mas com certeza esse é o mais 007 que tem na lista! Grava aproximadamente 2 horas! Ah, o relógio funciona normalmente, até quando a bateria ou a capacidade da câmera termina!


Papai Noel espião. ($11,66, USB, 350Kpixel)
O anúncio não diz, mas pela foto parece que o boneco tem que ficar ligado no USB, até porque não tem capacidade de armazenamento. Por isso acho que acaba virando uma webcam, a não ser que você saia e deixe o PC ligado, gravando. Aí vira uma câmera de segurança. E no natal ninguém vai estranhar um papai noel perto do seu PC. Também em modelo cachorro de pelúcia ou urso de pelúcia. Clicando aqui e aqui.Detector de fumaça, com alarme e câmera. ($52,50, 512x582 pixels)
Esse é bem interessante. Com um pouco mais de trabalho, esse com certeza é o mais eficiente. Além de ter o plus de ser um detector de fumaça com alarme e grava vídeo e áudio e é quase impossível que alguém desconfie que esteja sendo gravado. Ideal para escritórios e estabelecimentos comercias, pode ser usado em casa. O único problema dele, além do preço, é que não é USB nem armazena os vídeos. Têm de ser ligado à um receptor de vídeo, uma TV, um PC, um gravador de VHS/CD/DVD.


Reversor de olho mágico. ($35,80)
Esse é um dos 2 únicos gadgets que não são uma câmera. Esse "artefato" é usado para reverter o olho mágico. Sabe aquela lente que fica na porta normalmente dos apartamentos para você ver quem bate a sua porta? Então essa lente só funciona de dentro pra fora do apê. Mas isso acaba aqui! Com esse "reversor de olho mágico" (tradução livre, by me) você pode dar aquela espiada no apartamento daquela vizinha gostosa que anda só de calcinha pela casa, ou simplesmente xeretar por aí.

Caneta câmera. ($28,57, 4Gb, USB, 355x288pixels)
Essa caneta, que tem USB, racarregável pelo USB mesmo, grava vídeos e som! Sim a caneta filma e grava sons por esse buraquinho totalmente imperceptível visto na foto. Apesar de ser bem móvel a câmera tem uma das piores resoluções da lista, mas o preço compensa! Grava até umas 2h!

Gravata com câmera. ($49,90, 4Gb, USB, controle remoto, 352x288pixels)
Com uma câmera incrívelmente pequena e imperceptível (a câmera está localizada em um dos pontos da estampa da gravata) essa gravata à La 007, também grava vídeo e áudio. Essa tem autonomia de 4 horas. Mas o mais legal é que tem um controle remoto para ativar e desativar a gravação, e esse tem 10m de alcance.


Relógio de mesa. ($51,23)
Assim como o detector de fumaça, esse relógio com câmera (pequeno furo na base) também precisa ser ligado diretamente no sistema de recepção de vídeo, se eu entendi direitinho. Achei o buraco da câmera meio aparente, se comparado a outros aqui, mas muito eficiente também. Um pouquinho caro!

Óculos High Tech! ($95,79, 8Gb, MP3, Rádio FM, 640x480pixels)
Apesar de ser o item mais caro da lista, o óculos espião com certeza é o mais High Tech e o que acumula mais funções! Acredite, você leu certo o óculos é nada mais nada menos que: Óculos de sol (dã!), MP3 player, Rádio FM, câmera gravadora de som e vídeo! Realmente muito bizarro. E dessas câmeras portáteis é a melhor, pois além da ótima resolução, você gravará exatamente o que tiver olhando, sem ter que imaginar se está bem enquadrado. Grava até 4 horas de vídeo e toca mais de 5 horas de MP3.
Ah, e quando ligado ao PC, ainda é webcam! Só falta trazer o cafézinho.....

Relógio de mesa. ($54,90, 4Gb, USB, 352x288pixels)
Funcionalidades muito parecidas com o outro relógio, porém esse armazena o vídeo, com capacidade de até 4Gb. E tem um controle remoto/chaveiro(10m) para ligar e desligar a gravação.


Caixa de lenços de papel. ($55,90, USB, 4Gb, 352x288pixels)
Achei esse bem fraquinho. Quem tem uma caixa de madeira de lenços de papel!? Eu nunca vi! E tem escrito num caixa de lenços Caco Tecnology (adesivo onde é a câmera). Achei fraco, com resolução ruim e caro! Mas tá aí pra quem gostar!



Ficou com medo de tantas câmeras? Tá se sentindo vigiado no trabalho, em casa e até no banheiro!?
Então compre esse "Detector de câmeras" ($44,98). É bem simples, é só ligar e olhar pelo buraco vermelho grande. De acordo com o anúncio as câmeras refletem quando você olha através do aparelho. Compre e tire suas dúvidas! Recarregável na tomada!



Todos os gadgets são do Deal Extreme. E você, o que achou!?