30/10/2008

E que não venha a chuva!!!

Sábado tem churrasco! Alguém ae ta afim de ir?

Eu tenho alguma experiência com churrascos. Já programei, produzi e executei alguns. Normalmente esse trabalho cai nas minhas costas. E é sempre a mesma coisa: Você fala com as pessoas um mês antes pra não ter a desculpa de não ter dinheiro. Pra dar tempo de avisarem aos pais (aqui no meu condomínio tem muita criança), pra não terem desculpa.

Mas não é que sempre arrumam alguma? Ou não sabiam, ou esqueceram, ou tinham o dinheiro até o dia anterior ao que eu vou buscar, mas o tio morreu aí o pai teve que sair e ele comprar o almoço e aí ele NÃO sabe se vai poder ir! Ou ainda porque o pai chega tarde e ele não consegue falar. Porra deve tá há um mês sem ver o pai, porque eu avisei faz tempo, mas tuuuudo bem, quem sou eu pra encher o saco das pessoas?

PQP! Acho que é mal do brasileiro deixar pra decidir faltando dois dia pro que quer q seja. Aniversário, Natal, churrascos e afins! Ninguém merece. Aí eu tenho q ficar de chato indo 2 ou 3 vezes na casa da pessoa pra ver se ela vai, e se paga de uma vez!

E ai de mim se não for! Além de ficar mal-falado (iuauhiouahaiuhiau adoro essa expressão) porque chamei A e não chamei B, ainda corro o risco de aparecer penetra no dia querendo dar o dinheiro e participar! Dá vontade de falar: Quer participar? Então pega os seus R$10 e enfia!!!!.......................no bolso e vai lá comprar 250g de carne(Alcatra), 1L de COCA COLA(se chegar com mineirinho toma porrada!) 100g de asa de frango+linguiça e 1 pão! Os outros R$2,35 que sobram, você compra gelo/carvão/arroz/farofa/molho. A porção que você for comer é claro! E não reclama! Senão vai chupar gelo e comer carvão queimando!!!

E ainda tem o quesito chuva! Que pode consagrar ou arruinar um chuurrasco! Já consagrou um de um aniversário meu, onde se não fosse pela chuva, não teria futebol na lama, com vários tombos, muitas risadas, e várias jogadas de corpo!!! Agora, se chuver nesse fim de semana fudeu! Não sei o que vou fazer.....Não há lona q chegue pra 20 a 30 pessoas.... E a previsão não tá ajudando....tomara que errem como fazem bastante!!!!!!!

E que dê tudo certo!

2 comentários:

Fernanda Turino disse...

Há, eu também sou sempre a pessoa que organiza o churras e sempre sofro com quem não dá dinheiro.
Mas eu como sou gentil toda vida, mando mesmo enfiar a porra do atraso no cu e não vai mesmo se não pagar até o dia estipulado por mim.
Só aceito dinheiro na hora daquelas pessoa que sempre fortalecem no churrasco e que eu sei que vão me pagar.
falando em churrasco, dia 15 vai ser o meu, do meu aniversário e você obviamente estará convidado.

saudades!

Anônimo disse...

Pior q os q não pagam e querem pagar no dia são os q choram q querem ir, mas não tem dinheiro blabla, aí ficam responsáveis pro levar alguma coisa e na hora não aparecem!!!!

Maaas, tudo bem, o churrasco foi ótimo de qualquer jeito!!!