15/07/2009

Trilha domingo. Bora?

Nesse fim de semana vou aproveitar as minhas férias....

Sábado vou ao cinema ver Harry Potter!
Sim eu gosto de Harry Potter. Sim eu li todos os livros. Sim eu vi todos os filmes lançados e sua maioria no mínimo na semana de estréia. Me amarro!!!


Domingo vou fazer trilha. Meu mais novo hobby. Trilhas e mais trilhas. Vou pro Cristo Redentor. Alguém tá afim!?


2400m de trilha em 600m de altura.




"Se você conseguir encontrar a linha do Trem, parabéns, sinal de que está no caminho certo."

Tô pesquisando váááárias coisas. Tô muito afim de fazer várias trilhas. Quem gostar e fizer entre em contato comigo. Aqui no RJ claro.

VISTAS





3 comentários:

erotico disse...

Eu topo! Entra aê no skype e a gente combina! Mas... não sei se vou pela trilha não. Hahahhahaha

Ju ♥ disse...

eu topo, mas só em torcida e pensamento tá, depois vc me conta como foi. ;)
bom cinema e boa trilha.
beijos

Anônimo disse...

www.trilhaseescaladas.blogspot.com