09/07/2009

De volta!

Ai é tão bom voltar!
É bom escrever aqui..... Gosto mesmo!

Bom, estou em semi-férias! É....o professor de cálculo só vai dar a nota, se eu passei ou não no dia da prova de "recuperação", segunda. Ou seja, vou passar o fim de semana sem saber se passei na última matéria do semestre e de quebra ainda tenho q dar aquela estudada caso não tenha passado.....

Mas pelo menos na outra matéria tirei 9,5 na reposição!! Uhu!!! Vou passar com média de 8,5! Acho que é a minha maior média de matéria de verdade na faculdade!

Não sei se alguém aqui acessava o Dedoduro.org. Bom infelizmente o projeto morreu. Era ótimo, mas morreu.
Mas não chorem. Dentro em breve lançaremos um projeto bem legal!


Bom, vou escrever já já um post de verdade....Isso é só felicidade por ter voltado!
Vamo que vamo!

Nenhum comentário: