01/07/2009

Sem tempo

Pra variar....estou sem tempo....pelo menos está acabando....a faculdade deve terminar no máximo em duas semanas, mas mesmo assim já acabaram 3 das 4 matérias....então em breve volto com força total....

Enquanto isso....curta um vídeo de Parkour!
Tenho muita vontade de fazer, mas não tenho tempo!!!! Pra variar.....



Abraços!!!!

2 comentários:

Thiago Augusto disse...

"..tempo tempo mano velho falta um tanto ainda eu sei.." tá brabo pro nosso lado hein Eudu..Mas, vai melhorar né!?!?!

Eudu disse...

É! As férias estão chegando.......
Aí sim!