09/07/2009

Good Angels


Já falei aqui antes do 2em1, um programa da rádio transamérica. Hoje quando tava vindo trabalhar estava escutando.

O entrevistado da vez tem uma história bem interessante.
Aos 18 anos ele se mudou pra Israel. Se apaixonou por uma militar lá.... Namoraram, casaram (acho), e tiveram uma filha.

Quando essa filha chegou aos 4 meses eles se separaram e ele voltou pro Brasil.
E ele não pode mais ver a filha. Por anos e anos eles não se viram. 18 anos se não me engano.

Ele tentou e muito e talz e conseguiu! Falou com a filha, ela veio no Brasil e felicidades e talz....

Mas o que é legal mesmo é o que ele fez disso. Ao invés de simplesmente ficar feiz e continuar com sua vida, e agora sua filha, ele resolveu fazer isso pelos outros.
Então criou um site o GoodAngels.org ou o GenteProcurandoGente.com.br que na verdade são o mesmo site.

O que ele faz com esse site?
As pessoas que estão a procura de alguém, vão lá, se cadastram, dão as informações que tem (mesmo que sejam poucas) e o Walter Peceniski recebe essas informações e começa as buscas.

Óbviamente ele não encontra todo mundo, mas como ele já faz isso há anos, tem uma prática de encontrar pessoas. Na rádio teve uma menina que ligou dizendo que procurou e procurou um parente e não achava. Entrou no site e em dois dias etev notícias do seu parente. E em pouco tem eles se encontraram.

Eu resolvi escrever aqui sobre ele pois achei uma iniciativa genial! E que ajuda muita gente! Além do site, o Walter tem um programa no rádio (radio Record-1000Khz AM) e sempre aparece no Domingo Legal também. Juntando pai e filho, mãe e filhas, etc...

PS: Achei o blog dele, onde ele publica algumas pessoas que estão sendo procuradas....

Tá aí a minha ajuda! Parabéns Walter!!!!

Um comentário:

Flor disse...

Eudu adorei o poste,estou tendo uma semana corrida...um tanto que complicada...Mas olhe só,esse finde coloco tudo certinho e semana que esta por vim vamos colocar as mangas de fora.Beijãooo^^