02/04/2009

Texto

Eu tô sentindo falta de meus textos com mimimis de minha vida! Só tô postando coisas e mais coisas e mais vídeos etc...

Bem hoje estou aqui por causa de um fdp. Sabe aquela comunidade do orkut "Eu odeio motorista de ônibus!", então eu faço parte! Ô raça!

Sei que sempre tem uns chatos! cornos! ah sei lá!, pra defender esse azuis malditos!
Mas ouçam a história:

Hoje saí pra dar aula. Como moro num buraco de cidade (buraco-city) e dou aula em outro não posso me atrasar. Saí meio em cima da hora, mas daria tempo se não fosse o engraçadinho do motorista de ônibus.

1º que o ônibus demora de 20-30 minutos pra passar. Aí lá estou eu esperando essa "quase lenda" passar, quando o vejo despontar no horizonte. Fico feliz que não vou chegar tão atrasado e já fico fazendo sinal, porque essa linha tem mania de grandeza.

Aí o cara piscou o farol e passou direto. Simples assim.

Deve tá rindo até agora! Por que ele passou direto!? Simplesmente pelo gosto de me ver ficar no sol escaldante esperando po 30 min o próximo!
Vim pra casa e cancelei a aula....Ia atrasar todo resto do meu dia! ? Se pudesse ia lá na casa dele cobrar o dinheiro da aula perdida!

Motoristas são FDP's!

3 comentários:

Fernanda Turino disse...

É por isso que eu nunca seria psicologicamente estável o suficiente para ter porte de arma. Eu sofro algo parecido com o 592. Ele simplesmente ignora o ponto da UFRJ e passa na pista mais da esquerda, enquanto era para ele estar na mais da direita.
Arrancar os pentelhos com pinça de um sujeito desse não seria castigo suficiente.

Thais disse...

Q viadinho!
Motoristas de ônibus são todos meio doentes mesmo, tem aqueles q se vc não puxar a sinal dois pontos antes do seu ele não para no seu ponto, tem os q arrancam com o ônibus antes de vc descer, ou ficam fazendo aquele barulho chaaato de ônibus p/ ver se vc desce mais rápido e outros q piscam o farol e não param no ponto...
Até o motorista da kombi pelo menos faz um sinal meio q explicando pq não vai parar, mas o do ônibus...

Mell disse...

Filha da p... sei como é depender de onibus...a ultima vez que o motorista fez isso comigo fui atras dele lá na garagem e fiz questão de fazer a reclamação diante do superior dele...Bom acho que deu resultado pq nunca mais vi ele na linha rsrsrsrsrs...má muito má