16/04/2009

Mais uns vídeos (BOMBOU NA WEB!)

Esses vídeo eu quibei do Bombou na web.

The voca people!
Vocês podem já ter visto isso ae pela net, mas achei muito bom e resolvi postar aqui! O grupo é genial! Veja, ouça e se divirta!



Agora esse sim! Esse é supremo!
NÃO LEIA SEM VER O VÍDEO!
VEJA 1º!!!!

-Infelizmente não consegui um vídeo sequer que deixasse eu copiálo pra cá, logo vou postar o link. MAS VEJA! NÃO SE ARREPENDERÁ!

http://www.youtube.com/watch?v=nox2DRCAKxk&feature=related

Cara quando eu vi o vídeo já sabia que ia ser uma surpresa, pois tinha lido a respeito!
Mas mesmo assim quando a mulher começou a cantar fiquei arrepiado!
Que voz é essa!? Caraleo!!!
Todo mundo lá ficou de pé, e abismado!

FODA DEMAIS!

6 comentários:

conversaatrevida disse...

como disseram : PARECEM uns espermatozóides.......rs

Eu to sem som aqui, mas já tinha visto o clip dessa mulher, pelo que vc comentou.

Me membrei da Elza Soares numa entrevista contando que a primeira vez que se apresentou, ainda menina, o pessoal ficou rindo dela quando ela subiu no palco e que perguntaram pra ela 'de que planeta vc veio' e ela respondeu 'do planeta fome'.
aí todo mundo parou de rir, ela cantou e ENCANTOU.
As vezes pelo que a gente 'vê' dos outros deixamos de 'conhecer' muitos momentos surpreendentemente bons delas.

bitocas

Atrê

Eudu disse...

Concordo Dona Atrê, mas não tinha como não achar que ela é meio louca e que não cantava nada....ainda mais nm programa que chove gente assim!

Thais disse...

O Voca People é irado, mas a Connie Talbot...
Eu fiquei arrepiada qndo ela começou a cantar!!! Mto bom! Mto bom!!!!

Thais disse...

Ops, confundi os nomes!!!!
hehehehehehehehe
Essa é a Susan Boyle, Connie Talbot é a menininha!!!
Bom, são todas do mesmo programa =P

conversaatrevida disse...

Concordo SEU Eudu...
mas será que não tinha como achar que ela podia ser uma surpresa???

TÃO mais fácil acharmos sempre o mais óbvio ou esperar o fracasso dos outros...

hummmmm...reparou que o cabelo dela também tava meio 'perturbado'?

rs

Bjo

Atrê

Anônimo disse...

Hello,nice post thanks for sharing?. I just joined and I am going to catch up by reading for a while. I hope I can join in soon.