07/04/2009

Sessão Nostalgia!

Sessão Nostalgia no ar galera!

Hoje os vídeos são:

Tio, aperta o 21 pra mim!?



Festinha!


Please, comentem!

4 comentários:

L. disse...

Caramba... isso já tem 10 anos. Tô velha,heim?
Bjo,
L.
P.S - Eu tenho a Playboy dessa menina. Hahahhahhaha

conversaatrevida disse...

buáááááááá

Eu demorei pra trazer o link e quando trouxe tu até já postou o comercial...snif.

Mas...
eu confesso que não deu pra não rir do 'Please, comentem! '

Sabe que as vezes eu tenho vontade de escrever ao fim dos meus posts algo do tipo 'Espiou, comenta porra'!!!

aaahhhhhhhh é que as vezes eu NÃO sou moça muito MEIGA...rs

Aliás isso de comentários é algo que muita gente tem dicas pra como aumentar, mas que não funciona pra todos...

Às vezes tu não entra num blogs que tu acha 'nada a ver' com uns posts 'nada a ver' e tá lá 50...100...180 comentários ou mais?

E tem blog que tu acha ser legal...
Que o dono é legal...
Que os posts são maneiros mas tá lá em comentários...1....3....7 comentários?
Será que TU é que tá percebendo errado???

Pois é...
Tudo bem que tem gente que não vai comentar em certos blogs DE JEITO nenhum...só vão espiar ou as vezes nem se interessam a isso, mesmo se o dono os visita...se comenta...

Enfim, acho que isso de comentários é MESMO uma questão que se tem teorias, mas NUNCA a receita ideal...

Enfim...

bjoooooooooos

Atrê

Thais disse...

1999? Sério?! Já?!
Cagalho, tô ficando velha...
Se esse é de 1999 o do bamerindos deve ser de qndo?! Melhor deixar p/ lá né?

Eudu disse...

Pelo o que eu vi no youtube é por volta de 1991............1993........ algo assim