23/04/2009

Computaria

Não, nada de putaria! Também pensei nisso, mas nem é!

É um blog de......ah sei lá, sem rótulos! rsrsrs

Só sei que o JoKeR me passou esse link aki eu entrei e me amarrei!

Todo mundo aqui sabe que eu adoro essas coisas geeks, High Techs e talz, então nada como um post de um outro blog sobre isso!

Olha o que ele postou!
Uma lixeira do R2D2!!! FODA!


Uma camisa que detecta se há rede wifi por perto, e a força desta! Essas ondinhas acendem!


E o melhor, um teclado laser!
Foda demais!!!!
É um teclado mesmo, funciona!
Mas você teria de desembolsar apenas $150!
Mas que é foda, isso com certeza!




Valeu COMPUTARIA!

2 comentários:

R. Prado disse...

Krak o teclado e a camisa sao mt fodas mesmo!!!
essa eh pra dizer: "EU QUERO!!"
rsrsrsrsrsrsrsrs

Thais disse...

Eu adorei a lixeira!!! Mto boa p/ colocar no quarto, deve ficar irado!!!!
A camisa é bem útil hein, mas como meu celular não tem conexão wi-fi...