04/08/2009

Varrendo a poeira.

Olááááááááá pessoal!

Como todos aqui perceberam eu fiz o contrário do que tinha dito que ia fazer. Eu disse que nas férias teria tempo de postar, que ia deixar o blog sem poeira, mas mudei de idéia.

Sim tirei esse tempo pra pensar sobre o blog. Pensar no rumo(??) que eu tava dando pra ele e no que eu quero com o blog. Pensei em fechá-lo e pensei seriamente no assunto. Não estava dando importância a ele e pra fazer meia boca, não faz, né?

Pensei, pensei, refleti, conversei(pouquíssimo) e cheguei a conclusão de que eu devo mantê-lo. Manter esse blog, mas repaginá-lo. Vou tentar dar minha cara a ele, acho que é isso que falta. TODOS os blogs que eu GOSTO são reflexo da pessoa que escreve (quando eu as conheço minimamente) ou no mínimo são peculiares ao ponto de quando lendo uma coisa pensar, "Pô isso é a cara de tal blog ou de fulano". E acho que é isso que falta aqui. A minha cara.

Lógico que não vou espalhar fotos minhas pelo blog, mas vou dar um toque "Cabeludo", vou "Perturbar" ao meu jeito.





Na mesma direção me vejo tentando melhorar tudo na minha vida e tô gostando e muito disso. Parece depoimento de livro de auto-ajuda ou de recém convertido. Não é o caso. Simplesmente resolvi olhar um pouco mais pra mim. Pros meus planos, pro meu presente, pro que to fazendo da minha vida e o que tô deixando dela. Sei lá, filosófico porque por enquanto não consegui sentar e refletir.

E to varrendo a poeira que deixei tomar conta de algumas coisas. Blog, feed, quarto, bicicleta, corpo, amigos, namorada, eu tava em todos e em nenhum.


É isso. Preparem-se pois isso aqui mudará radicalmente, eu mudarei bastante e quem viver verá!

4 comentários:

Ju ♥ disse...

hum, adoro mudanças...
beijos

erotico disse...

Hum...mas se colocar os olhinhos azuis e o cabelão loiro por aqui será ótimo também!
Um beijo menino,
L.

Fernanda Turino disse...

Cara, um post com a "mesma" temática do meu...
transmimento de pensação.

Prof | Marcell Lana disse...

"em constante mudança" meu lema.
hehe