20/08/2009

Seção: "Eu quero!"

Olá pessoal! Aqui vai mais uma seção eu quero!
Esse "brinquedinhos" são tudo de bom!
Quero muito!


Irada a moto! Irada a faca! Irada a moto/faca! uahuahauhauha
Ótima peça de decoração. Conheço alguns que se amarrariam em ganhar uma dessas de presente. Por apenas $8, mas só nos EUA. link.





Sensacional! Simplesmente sensacional! Esse pufe tem a capa do bloco do Mário! Genial! Imagina ter um desses em casa! O problema são os $220 que ele custa. É mais fácil mandar fazer um. Mas se quiser comprar, clique aqui.



Esse é pra quem gosta de Matrix! Essa é uma sentinela, em escala de 1:16. Perfeita! Linda! 15 tentáculos maleáveis cada um com 2 pontos de articulação. PQP eu quero!
E não tá caro, tá só $60! E o site aceita encomendas do BR. Um dia eu compro.
Mas se você quiser comprar pra mim, clica aqui! Via blogdebrinquedo.

Um comentário:

Ju ♥ disse...

gostei do puf.
bjs