11/08/2009

Livemocha

Galera to tentando aprender alemão!!!!

Não sei se sabem, mas tenho descêndencia alemã.
E minha mãe tá tirando nossas nacionalidades alemãs, aí um dia eu vou pras Ouropa! uahuahuahauh E livre pra ir e voltar!!! uhu!

Mas esse post é sobre COMO eu to aprendendo e não porque.
Eu tô aprendendo no site Livemocha.
Lá você pode aprender qualquer língua.

Ao se cadastrar você informa que línguas você sabe e quais você quer aprender.
Aí você faz os cursos o site pra aprendê-las. Mas o mais legal do site são as avaliações dos outros usuários, os nativos da língua que você tá aprendendo.
E você faz o mesmo com os que estão aprendendo a sua língua. Genial!

Você tem que fazer de tudo, ler, escrever, ouvir e falar.

Entra lá!
Küsse

Um comentário:

Ju ♥ disse...

eu adoro alemão e francês...
boas aulas.
bjs