18/06/2009

Gadgets

Pra quem tava com saudades dos Gadgets....Nada demais, nem TOP é, só resolvi atualizar aqui com algumas coisas que gostei:



Achei um totó de Barbie bem engraçado!
Será que assim as meninas vão querer jogar mais? Sei lá, acho que não!!!


Um quebra-cabeça irado! o GEO Puzzle é um mapa do continente, só que os países são as peças do quebra cabeça. Tem da África, Américas, Europa....
Achei bem divertido e didático!


Essa utilidade doméstica é genial!
É um descaroçador de mangas! Muito útil, praqueles como eu, adoram uma manga. E também praqueles que gostam do suco, mas não da fruta!
Genial mesmo!


Eu já gosto de ímãs de geladeira, e me amarro em ninjas!
Juntaram os dois!!!!

Parece realmente que cravaram uma shuriken pra prender o papel. IRADO! #euqueru muito!


Camiosas de LOST! Eu já tinha visto o macacão, mas era caro demais! Essa camisa está por $20 e a versão azul, feminina, tá $21. Muito Legal!!!!!

E aí? Do que você gostou mais!?

Nenhum comentário: