04/02/2009

Presente

Se alguém quiser me dar um presente, nem tão caro assim, pode me dar isso aqui ó:



Aliás, e que filme, heim!?
Quem não viu, VEJA! Filmasso! MUITO BOM MESMO! O Heath Ledger como coringa tá simplesmente fantástico. E não disso isso só porque ele morreu não, mas sim porque dá pra acreditar que ele é maluco como o coringa.
Os tiques nervosos, o jeito da fala, tudo muito bom!


Por isso quem quiser me dar um presentão, por apenas R$50 é só clickar no link abaixo e me mandar! Um DVD duplo, ou seja com tudo quanto é extra, e ainda uma camisa do coringa!?:!?!?! Isso é muito mais que EU QUERU!!!!!

O link: Meu presente no submarino!

Prometo agradecer publicamente!

Um comentário:

Anônimo disse...

Filmão mesmo, olha q eu nem gosto de filme do Batman(mesmo tendo visto vários hehehe)....
o Coringa tá muuuuuuuito bom, a linguinha, o jeito... tá mto bom!!
Vc só pede hein! Não faz uma promoção, nem nada....
Sorteia aí um dvd p/ qm comentar nesse tópico =P
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha


PS: Por enquanto eu tô ganhamdo hein hihihihihihi