20/02/2009

Entrevista de emprego

Bom, não sei se todos sabem, mas eu sou Licenciando em Matemática.
No início desse mês eu fiz uma prova, pra virar monitor de um colégio/cursinho.
Fui, fiz, achei bem difícil, mas faz um tempo que não vejo matéria de 2º grau e achei (ainda acho) que fosse deficiência minha. Mas fui chamado pra uma entrevista.

Aqui cabe um parêntesis. No edital estava escrito que os classificados teriam que dar uma aula para a equipe de professores e coordenadores do colégio/curso.

Mas quando me telefonaram pra ir à entrevista, me disseram que não precisaria dar a aula, que a mesma seria pedida, se necessário, pós-entrevista.

Aí fui, todo tranquilo pra entrevista. Cheguei lá, fiquei mais tranquilo ainda pois a entrevista seria somente com o coordenador daquela unidade e eu o conheço. Mas em determinado ponto ele disse que ia perguntar algumas coisas sobre a matéria! podiam ter me avisado! Quem sabe eu não daria uma olhada nas fórmulas e tal.....Mas tudo bem, falei, errei, tava super nervoso. Erros idiotas, que ao sair me toquei que estavam erradas!

Quando terminou veio a parte que mais odeio nessa minha pequena experiência de entrevistas de emprego:

"Nós vamos entrar em contato com você."

Tem como ser mais direto não!? Quem sabe um, "gostei de você, acho que vai dar", ou um "não sei, temos vários candidatos ainda, quem sabe". Mas me deixar nesse suspense!
E se não ligarem, encho o saco deles ligando!? Desisto!?

Fala sério.

Estou esperando........

Um comentário:

Anônimo disse...

È, eles podiam dá uma dica da resposta mesmo, ficar esperando no escuro é mó saco...

Pelo menos eles meio q deram um prazo p/ ligar, já é alguma coisa.

Bjão